Saturday, September 17, 2005

ESTAMOS FORTES

ENTREVISTÁMOS O JOGADOR MAIS CARISMÁTICO(MOITA) QUE NOS DISSE O SEGUINTE;

Julgo que estão reunidas todas as condições para sermos campeões, estamos fortes e os jogadores novos já estão com espirito guerreiro, estamos a trabalhar bem para que na próxima semana comece o massacre.

Saudações Laranjinas!!!!!!!!!

Conseguimos algumas palavras dos novos jogadores dos Laranjas:
NOGUEIRA: É um orgulho muito grande representar estas equipa, principalmente jogar ao lado do Moita. Falei com o meu amigo Miguel(Valencia) que me disse para agir assim para poder mudar de clube, resultou.

EDUARDO: Vou provar que sou um jogador util, e se for acarinhado como nunca fui nos limões, tenho a certeza que vou triunfar.

FELIX: É um regresso que desejava, a equipa dos limões é só intrigas, não me adaptei.

ZECA: É a minha ultima oportunidade de singrar, agradeço desde já a confiança para de uma vez por todas passar de promessa a certeza(36 anos????) promessa?????

No comments: