Sunday, November 20, 2005

Hilariante... Ah e tal... NÃO!!

Caros Amigos (e amigas...),

Uma palavra não me sai da cabeça: Hilariante!!! eu explico:

Uma semana inteira a ouvir: "vais ser enxovalhado!!", "vão levar poucas!!!", "que equipa tão fraquinha!!", "não têm hipótese!!", "somos favoritos!!". Então não é que apanharam forte e feio!!!. Eu não estive presente no referido jogo mas após o mesmo, sintonizei a radio oficial da Liga de Frutas (A TSFRUTAS passe a publicidade) e oiço Moita, o novo reforço Limão a referir "ah e tal... jogámos muito desfalcados, ah e tal... perdemos por demérito nosso, ah e tal... nós somos melhores mas desta vez perdemos!!". Fiquei perpelxo mas pensei: "Ah e tal... o caralho!!! perdeste e bem!!!". Gostei de ouvir o Capitão da Equipa Laranja - Zeca - que no seu estilo habitual de dizer o que pensa... não disse nada de jeito!!!.

Voltando ainda a Moita, que referiu ainda aos microfones da já falada rádio "Ah e tal... Se querem saber mais... vão ao Blog!!". Pergunto: eu já cá vim. E tu??

Bom... mas o que conta mesmo são... os 3 pontos!!!

Mais duas novidades...

1. A TV Frutas do Grupo Frutas SA, adquiriu recentemente os direitos televisivos referentes aos jogos da Liga de Frutas. A acordo é válido por 2 épocas Desportivas. Os valores envolvidos não foram divulgados.

2. A Equipa Limão tem um novo patrocinador. Trata-se da "Aposta e perde!" uma subsidiária da "Betandwin"

No comments: