Wednesday, November 02, 2005

Regresso

Eis-me de volta... já não aparecia aqui desde que eu era limão... Pois é... desde então muita coisa mudou e neste momento sou... 100% Laranja!!!

A minha equipa vai destacada na frente do campeonato preparando-se para vencer sem margem para grandes dúvidas.

Na minha equipa existem 2 tipos de jogadores: os trabalhadores (eu, Zé Julio, Sousa, Pato, Felix e o Vitor Novo)e as vedetas (Zeca, Nogueira e Moita). Digo isto sem desprimor algum pois nós somos o que somos e ambos (vedetas e trabalhadores) "coabitamos" a equipa. E tem resultado!!! Se olharmos às vitórias conseguidas não tenho duvidas. Por falar em vitórias, sexta feira espero mais uma e ficaremos a 1 vitória do titulo que já não nos fugirá. Para mim será o 2º titulo!! Só tenho pena daqueles que ainda não o festejaram nenhuma vez (Chico Freixial e Bostia por exemplo).

Ainda assim... alguma prudência... porque as Laranjas tem um 7º elemento que joga sempre... do lado deles!!! o árbitro!!! Ainda assim não deve chegar!!!

No comments: