Monday, November 28, 2005

novela das sete!!!!!

Sabe Jagunço moitão,vocessemece apesa de se do time do lima é o meu melhô amigo,não sei como dize prá você,nem sei como é vocessemece como esposo de sinhozinha suzana,mas como amigão vocessemece é o maiô e aqui no Pantanau(paivas) io no tem mais ninguem, no
É isso ai jagunço eduardão, mas no fala assim no que io fico até sem jeito!!! vocessemece tambem é.....tou até chorando compade!!!
se acalma compade moitão
estou melhõ bigado
sabe compade moitão estou sentido sua falta no time laranja no consigo corrê, no consigo jogá, me machuco sozinho e agora presidente do time que que io seja periodista,nem no time de reserva me que não, acha que isso tem jeito compade?
eeeeh,compade eduardão não cai nessa não, io até acho que é onça que está por detrás disso,
moitão,meu melhô amigo volta para o laranjau,po favô
compade eduardão nem sei o que dizè,mas no posso não, limão paga melhor,e io tenho que sustentar sinhozinha suzana e jaguncinho martim
entretanto jagunço eduardo furioso fecha a porta e segreda algo a seu capangas!!!!
moitão ficou sem jeito pois não estava à espera da reacção do melhor amigo.....
Não perca em horário nobre...à novela deas sete,...aqui...na Recô TV

1 comment:

Anonymous said...

A inveja é uma coisa tão feia!!!!