Thursday, November 24, 2005

O que seria sem mim......

De facto esta liga de frutas sem o Moita era igual a zero.... já repararam que só falam de mim, eu sei que para se vender jornais e se ganhar audiências tem que se falar de mim, porque de facto os que interessam realmente (tifossi) estão comigo, basta ver que foi batido o record de camisolas vendidas pelos Limões com o meu nome.
Agora percebo porque os Limões nunca foram uma equipa de sucesso..... os próprios jogadores dão tiros nos pés, eu ainda não conheço pessoalmente o bulgaro da equipa, acho que se chama Peidov, não interessa, mas já fala de mim e que eu forrava o meu quarto com poster´s dele, que palhaçada, ele esquece que eu sou muito mais novo que ele e quando ele jogava regularmente(1964) eu ainda não era nascido.
Temos de remar para o mesmo lado, senão tambem venho para os jornais dizer que nesta equipa sou eu e mais 4 ( ultimo jogo marcamos 7 golos, marquei 4 e dei 2, contra factos não a argumentos. Uma flôr não faz a primavera.)

No comments: