Saturday, November 26, 2005

Moita...

Olá, o meu nome é Eduardo Lopes e hoje venho aqui falar-vos do Moita. Eu prometi que o faria e assim vou fazer.

Como pessoa: ele é simplemente o meu melhor amigo!!! por vezes até o considero quase um irmão que nunca tive pela proximidade e afinidade que tenho com ele. Acho que assim... digo tudo!!

Como futebolista: Acho-o um bom jogador. Tenho pena que não tenha ido mais longe pois penso que tinha condições para o fazer. Não seria um "Baresi" mas... quase!!!

Como pai: Acho que é muito dedicado ao filho (Martim) e do qual eu orgulhosamente sou padrinho. Por vezes pode não parecer... mas tenho um enorme orgulho em ter sido escolhido para tal função!!.

Como marido: não sei!! mas vou perguntar à Susana...

Por tudo isto quero agradecer-te por seres meu amigo, por tudo o que passámos e ainda por tudo o que iremos passar. Obrigado!!!

Eduardo Lopes

No comments: