Tuesday, November 15, 2005

O Fim de um Ciclo

É com enorme tristeza que anuncio a saida da equipa dos Laranjas, esta saida não tem nada a ver com dinheiro, mas sim com ambição, já ganhei tudo o que tinha a ganhar nos Laranjas, necessito de novos objectivos, e tentar fazer dos Limões uma equipa ganhadora é o meu objectivo.
Agradeço desde já a todos os que me acompanharam nestes 3 anos de contrato, os quais nunca esquecerei. Aos Tifossi que disseram que quando se realizar o jogo entre as duas equipas, vão passar o jogo a entoar o meu nome, não o façam, apoiem a vossa equipa, porque ela vai precisar.
Foi uma decisão dificil de tomar, mas benéfica para as minhas ambições.
A minha tarefa vai ser ajudar uma equipa com alguns bons jogadores, mas sem confiança nenhuma dadas as constantes goleadas a que eram sujeitos.
Correndo o risco do fracasso, das decepções, mas nunca deixando de lutar. Quem não desistir da busca vencerá.
A partir de agora os Laranjas são passado.
Vão ser massacrados.

No comments: