Monday, September 17, 2007

Comparação...???

Eu apenas respondi a um desejo teu numa resposta tua a um post meu de dia 01 de Junho de 2007.

Comparar?? com toda a subjectividade que existe numa comparação, tu dirás que ao nivel do futebol - é aquilo que interessa pra ti não é?? e o que mais interessa a todos - não há comparação possivel. Os factos falam por si!! No futebol, o Benfica tem um palmarés maior que o Sporting!! Não existe ninguem que te diga o contrário!! e se o diz, mente!!

Todos os Clubes vivem do passado mas o benfas parece viver mais do que os outros. E isto porquê?? porque já foi grande a nivel europeu - e nacional tb!! - e agora já não o consegue ser com a força que era antes. Eu penso que isso gera esse tipo de sentimentalisto que vocês têm!! mas isto é apenas a minha opinião!! e factos são estes: o Sporting é o Clube a nivel mundial com mais medalhas conquistadas em modalidades olimpicas e em termos europeus (em todas as modalidades) é o 2º Clube somente atrás do Barcelona!!. Se aceitas o argumento do futebol tens de aceitar este.

1 comment:

Anonymous said...

Ok, eu aceito o argumento, Já agora desculpa a minha ignorancia, mas assim de cabeça tirando a prata-montreal-76-carlos lopes,ouro -la-84-carlos lopes, obykwelu--prata -atenas 2004,rui -silva- bronze-1500m-atenas 2004, existe mais algum medalhado do sporting????