Monday, September 03, 2007

Jornada 3

Meus Caros,

Decorreu este fim de semana a 3ª jornada da BWIN LIGA (eles pagam-me para escrever isto...). O Sporting foi o primeiro a entrar em cena e ganhou como seria de esperar ao Belenenses. No entanto, foi um jogo dificil, muito dificil mesmo. A juntar ao golo de Liedsonn que mais uma vez, resolveu, há a destacar tambem um penalty (que penso ter existido) que o João Moutinho falhou e que motivou igualmente a expulsão de Costinha (a ser marcado este penalty só podia mesmo ser expulso). de referir que não gostei nada do "grande" - em altura - avançado que o Sporting possui... Purovic de seu nome... acho que enfiámos um barrete daqueles... pior que o Azar... Karadas!!

O Porto foi a Leiria passear e se estava ver o jogo do Sporting não pude acompanhar este jogo. O resultado (acho) que diz tudo: 0-3 para o Porto.

O Benfica jogou contra o Nacional fora e ganhou igualmente por 3-0. Contrariamente ao jogo de Copenhaga (que com uma vaca a acompanhar o Benfica conseguiu ganhar o jogo), o Benfica exibiu-se em bom plano. Gostei particularmente de Di Maria e Maxi Pereira que me parecem ser bons jogadores e claro, RUI COSTA, claramente o melhor jogador do Benfica!!! Ah é verdade... o Cardozo marcou 2 golos... um oferecido e um de penalty!! mas o que conta são elas lá dentro!! isso é que é a verdade!!

Classificação actual:

1. Porto
.
3. Sporting
.
5. Benfica

No comments: