Sunday, September 30, 2007

Sporting forever

O sPORTING É SEMPRE O MAIS FRAQUINHO MAS ESTÁ SEMPRE A VOSSA FRENTE TENTO OLHAR PARA A NOSSA FRENTE E NÃO VEJO O BENFICA DOS MILHOES.
Já agora ontem houve uma imagem que me despertou a atênção, o abraço entre o Luisão e o Polga, pensei logo que giro um tão grande em altura e outro tão grande em qualidade.
Polga forever.......~
PEDROV A TI SÓ TE DIGO QUE NOS JORNAIS DESPORTIVOS OS MELHORES DO bENFICA FORAM O edcarlos eo Quim será que o Sporting não atacou......
De sexta feira já nem falo, mais um chocolate.....

2 comments:

Anonymous said...

É simplesmente a minha opinião, quanto ao estares a nossa frente, basta vermos os historiais de ambas as equipas e chegamos logo a conclusão que isso é tema que nem merece resposta, mas se tens tempo consulta o historial do SLB em http://gloria-vermelha.blogspot.com/2005/06/poca-198485-desempenhocampeonato-da-1.html....Quanto aos jornais, normalmente não estou de acordo com o que escrevem....e neste jogo para mim o melhor em campo foi o POLGA, e tu até nisso concordas comigo ....mas as opiniões valem o que nós quisermos....BENFICA FOREVER!!!!

Eduardo said...

Lá está... Pedrov no seu Melhor!! só faltou a frase do costume... "ah mas... tenho 31 campeonatos, 24 taças e...". Porque é que não fazes ao contrário e questionas porque razão é que o Benfica continua, ano após ano, na "mó de baixo". Essa questão é que é pertinente!! Sabes que a Hungria tem um historial em Mundiais muito maior que Portugal... faz lembrar o benfas... vive do passado.