Saturday, September 22, 2007

Picadelas...

Vou iniciar aqui uma rúbrica que eu espero conseguir que seja semanal à qual eu vou dar o nome de "PICADELAS...".
Esta semana começo pelo Diesel... "Finalmente... regressaste!! e logo para escrever o post da semana!!!".
Mas há mais... Para o Pedrov... eu acho que vou deixar de acreditar naquilo que dizes e vou mudar o teu nome para Pedrov PM (P de Pimenta e M de Machado). e porquê?? vejamos:

1. Simão - "Sou daqueles que ficou um bocado céptico quando chegaste ao SLB pensava eu que era mais uma pseudo-vedeta daquelas feitas pela comunicação social lagarta, mas felizmente enganei-me"
2. Rui Costa - "... por isso quando Rui Costa veio para o SLB fiquei sempre desconfiado porque pensei, este rapaz, apesar de benfiquista, vem cheio de dinheiro, cheio de titulos e cheio de gloria, ou seja, a ambição dele é zero e veio só cumprir o que prometeu ,acabar a carreira no SLB, mas (ainda bem) enganei-me"
3. Mourinho - "Confesso que quando era treinador dos corruptos de Contumil enervava-me aquela postura arrogante... talvez por ser adversário. Quando foi para o Chelsea começei a apoia-lo incondicionalmente".
E por aqui me fico... até pra semana!!

3 comments:

Anonymous said...

Mas achas que estou mal?
tenho uma 1ª impressão das pessoas, mas depois elas atraves da sua humildade, personalidade,do seu profissionalismo, etc,etc, fazem-me dar o braço a torcer e eu sou o 1º a considerar que teci um juizo errado sobre a pessoa ou o facto....achas isso mal?????-olha eu penso que é de valor quando conseguimos ver que erramos ou tivemos uma 1ªimpressão , que afinal não corresponde a verdade!"!!!!!!!

Eduardo said...

Nada disso meu!! acho até que estás muito bem!!! agora... cada vez que te pronunciares à 1ª ninguem te vai ligar... certo?? eheheh

Eduardo said...

Ah... esqueci-me de dizer... somente porque acertas pouco...