Monday, April 28, 2008

Aí está ele!!!!! parte II

Pedrov,

Os penaltys do bessa (4 no total, 2 para o Boavista e 2 para o Benfica) assim dissecados:

1. contra o benfica - falta clara do Edcarlos (o nome deste gajo começa tao bem... mas...)
2. contra o boavista - eventual mão (lá está, beneficio da dúvida) de um defesa do boavista (nem na repetição se vê se toca ou não) logo... duvidoso. Repito: se o árbitro marcasse, a decisão deveria ser aceite pois é muito dificil ver este tipo de lances
3. contra o Boavista - eventual falta sobre o Léo. Aqui se fosse o Petit, a explicação para a NÃO marcação do penalty era porque ele é vigoroso... era a forma de ele dizer "quem manda aqui sou eu!!". Como é sobre um jogador do benfica já acham que é penalty. Ainda assim, se o Lucilio marcasse, eu não teria nada a opor por se tratar de um lance duvidoso
4. Penalty contra o benfica por mão do Nelson - para mim é duvidoso e por isso, se o árbitro não marcou, tem o beneficio da duvida. Aceito!!

Ainda em relação ao jogo do bessa, se o benfica tem marcado metade (!!!) das oportunidades que desperdiçou por inercia e incompetencia, golearia o boavista, logo culpa própria!!! No jogo do Sporting com o Paços (golo com a mão) acho o mesmo por isso estou à vontade para falar.
O penalty sobre o Romagnoli pura e simplesmente NÃO existe!! não me custa admitir isso.

No comments: