Monday, April 21, 2008

Falta de atenção...

Pedrov,

Estive a ler atentamente os teus comentários e nada de novo e de concreto dizes. Quando referes que existe manipulação da C.S. significa o quê?? e isso implica o quê?? o Benfica perde por isso?? e acreditando eu que isso possa (e acontece) acontecer aqui e acolá, pergunto:
Se tu fosses o Director de um qualquer jornal, o que é que publicarias?? no exemplo que dás, está a resposta!! O Benfica como é grande, vende mais!! sejam boas ou más noticias!! acho estranho que digas que o benfica é "enorme", tem os tais 6 milhões mas nesses não estão incluidos árbitros, nem dirigentes da Liga ou da Arbitragem e claro, nem directores de jornais, televisões, comentadores, nada de nada mesmo!!! aliás eu vou começar a chamar-vos os 6 milhões de... "anjinhos"!! Não achas estranho isto?? Outra coisa que referes: Roubalheira. MAS QUAL ROUBALHEIRA?? lembras-me o Octávio: "vocês sabem do é que eu estou a falar!!". Porque é que não dizes objectivamente e com factos aquilo que escreves?? Eu apontei-te factos (6 jogos) com beneficio para o benfica, falei-te do Boavista e tu voltaste a dizer que os penaltys são claros!! Repara que mesmo nas repetições (volto a dizer isto) existem dúvidas (e se queres exemplos, nem os jornais ou comentadores dizem claramente que há penaltys). Só mesmo para ti e para outros benfiquistas é que isso não acontece!! Mas ainda assim digo: até podes ter razão mas não é claro como dizes!! depois vens dizer que esperavas que eu fosse mais atento?? Tu estás tão "atento" que te esqueces de olhar para "dentro" que é onde está o vosso mal!! Contra o Boavista, o Nuno Gomes falhou 2 ou 3 golos de baliza aberta!!! e outros falharam igualmente de forma escandalosa!!! Tu deverias comentar era isso!! tal como fizeste com os pontos perdidos em casa!! Já agora... só uma correcção: quando escreveste o comentário já estavas em 4º lugar...

Em relação ao Dias da Cunha, mais do mesmo: diz lá quem foram os Sportinguistas que correram com o homem!! Ou seja, o que tu estás a tentar dizer é que caso o LFV seja afastado (já pedem eleições), esses benfiquistas são... diria... "próximos" do Sistema... é isso?? é que se não for... não fales mais deste assunto porque isso é conspiração tua!!

No que respeita à relação com o FCP... parece-me então que sou burro!! porque só tu é que vês (ou melhor... dizes que vês!!) isso!! comprova-o mas objectivamente e não como o fazes quase sempre... "voces sabem do que é que eu estou falar!!"

Ah é verdade... esqueci-me de referir uma coisa: Eu acho o Sporting um clube Grande em Portugal mas pequeno na Europa!! e em Portugal é neste momento (ao nivel dos titulos em futebol) o 3º maior. O grande problema do Benfica é assumir que, neste momento é pequeno na Europa e no Mundo. Eu equiparo o Benfica a Portugal do Sec XV/XVI. Nessa altura foi uma potencia Mundial mas agora... já não é e para vocês isso é dificl de perceber ou mesmo de aceitar.

Em relação aos jogos em que o benfica foi beneficiado e segundo o teu critério, se não ganham, não são beneficiados!! essa é excelente!! se calhar se o não fossem tinham perdido, não achas?? Jogo do Paços?? mas do que falas?? escandaleira?? Eu já percebi uma coisa no teu discurso: tudo o que é contra o Benfica é... escandaloso... se for a favor e como o benfica nem ganhou... "o que é que isso interessa!!!???" só conta se ganhar!!! és muito tendencioso!! Imagina tu que no penalty que reclamas sobre o Petit e depois sobre o Leo o árbitro deu canto que não era!! em relação ao jogo do Boavista, acho que o benfica não ganhou o jogo (que o merecia) muito mais por culpa própria do que de terceiros (no caso, do árbitro).

O que te posso dizer em relação ao presidente do CJ é que nem sabia disso (lá está... não estou atento!!) mas não concordo e acho até que parece de propósito mas como não sei mais não posso dizer que é!!. Posso é dizer-te que o Benfica quando foi campeão no ultimo ano, o presidente executivo da liga era o Cunha Leal que como sabes, já foi vice-presidente do benfica e que o Luis Filipe Vieira disse em tempos, que era mais importante para o benfica, ter o presidente executivo da Liga do que comprar um bom jogador... Quando conseguires responder OBJECTIVAMENTE a isto...

Eu nunca disse que a C.S. é imparcial!! aliás nem tem de o ser!! Os jornalistas têm uma opinião e escrevem-na e eu não tenho de estar de acordo com ela. Que eu saiba, cada jornal ou televeisão publica o que quer e como sabes, tem mais ou menos leitores/espectadores por isso!! por essa razão tu lês ABOLA e em tempos não vias a SportTV (lembras-te disso??)!! e por essa razão já não existe a Gazeta dos Desportos por exemplo!!

Em relação ao caso Meyong, não fales muito porque ainda podes beneficiar dele...

No que respeita às penas aí concordo contigo!! justiça civil pouco ou nada tem a ver com justiça desportiva!!! Com base nas "escutas" deveriam chamar as pessoas envolvidas para que estas se pudessem explicar e eventualmente castiga-las e quem diz pessoas, diz Clubes!! Mas mais uma vez, recordo-te que tens telhados de vidro!! por isso... cuidado!!

Uma nota final: faz post's e não comentários.

No comments: