Monday, April 28, 2008

Sim!! Coitadinhos mesmo!!

Caro Pedrov,

Eu disse "coitadinhos" porque vocês são tão vitimas agora (tal como nós) como foram os outros na época em que vocês ganhavam!!! Ou tu queres me convencer que o benfica não era beneficiado?? No teu discurso, só há 2 realidades:

1. Quando o benfica ganhava, os árbitros não eram corruptos
2. Agora que perde mais do que ganha são todos corruptos.

Eu acho que há corrupção (se calhar já ouve mais do que há neste momento)!!! Agora continuo a achar que o benfica e se quiseres, o Sporting perdem muito mais vezes por culpa própria do que culpa alheia e é isso que te recusas a ver!! eu prefiro olhar para "dentro" e ver que coisas não estão bem no meu Clube!! Ao invés, tu fazes o oposto ou quase... porque reconheces que o benfica não está bem mas a "culpa" é do Lucilio...

Coisa curiosa o que escreveste e que aqui replico "Coitadinhos são vocês, que desde que o joão rocha se foi embora é sempre a descer, cada vez menos modalidades, cada vez menos adeptos, cada vez menos dinheiro, cada vez menos titulos, coitadinhos são vocês....que até dão pena, conseguem ser adeptos de 2 clubes o anti-benfica e só depois o são do Zportem". Parece ser esta a realidade do benfica... só não sei é desde que presidente. Tu até tens 5 clubes!! és Anti-Porto, Anti-Sporting, Anti-Amora e depois és do Benfica e do Seixal. A ordem disto... define-a tu!! Como dizes e bem, em 60 campeonatos ganhaste 30 e claro... imaculadamente!! Pois sim... porque quando o Benfica ganha, os árbitros não são corruptos... só quando perde!! Sabes onde falha o teu raciocinio: é na Europa!!! O benfica deixou de ser o que era!! ou achas que os árbitros, na europa tambem são corruptos e contra (obviamente...) o benfica?? Lembras-te da mão do Vata?? E assim foste a mais uma final europeia...

Hoje em dia como sabes, os Clubes são SAD's para o melhor e para o pior... e no caso do Sporting que é um Clube mais pequeno que o benfica (que tem mais sócios e tem tb uma marca que vende mais) tem de racionalizar custos e eventualmente acabar com algumas modalidades algumas até que eu não concordo mas concordo com o principio: modalidade que não seja autosuficiente deve acabar caso contrário... pode acabar o Clube!! O que eu não percebo é como é que um Clube que é MUITO mais pequeno consegue ser melhor que o benfica que é como dizes... ENORME?? Já sei que vais dizer que o Lucilio isto e mais aquilo...

Em relação aos "menos titulos"... nem sei do que falas... continuamos a ser o 2º Clube da Europa com mais titulos conquistados (atrás como sabes do Barça) em todas as modalidades e o 1º a nivel Mundial em modalidades olimpicas... se isto são poucos titulos... carrega benfica!!!

Continuo sem perceber a questão do "assobiar pro lado"... Diz-me uma coisa: o que faz o Benfica que o Sporting não faça em relação a isso?? Vai à Liga?? dizer o quê?? "vocês sabem do que é que eu estou a falar??" é isso?? se souberes não guardes para ti!!! diz!!

Eu penso que o Benfica será o 1º mesmo depois de eu morrer e espero morrer tarde!! Se achas que és do benfica por ser o maior clube português... ainda bem pra ti!! o que será daqueles que são do Seixal... isto pra dizer que os outros clubes "pequenos" como o Sporting... hão-de continuar por aí... a chatear os "grandes"...

Em relação às ditas "provas"... algumas delas tambem ouvi falar. Mas continuas sem responder porque é que tu achas que o LFV disse aquilo sobre o Director Executivo da Liga, lembras-te??

Já agora, a minha filiação clubistica é esta e por esta mesma ordem:

1. Sporting
2. Sporting
3. Sporting
4. Anti-benfica (sem problemas o digo!!!)
5. Anti-benfica (sem problemas o digo!!!)

Quero SEMPRE que seja o Sporting a ganhar!!! mas caso contrário e se tiver de escolher entre o benfica e o porto, prefiro claramente que ganhe o Porto!!! Isto para te dizer que os blogs que consultas são todos de indole "anti" e de preferencia "anti-porto". Eu não conheço nenhum blog "anti-benfica". mas como tu dizes, eu ando desatento...

Uma ultima nota: 13 penaltys?? onde??

No comments: