Friday, April 11, 2008

Revolta... Parte II

Pedrov,

Como é que é possivel que tenhas escrito tantas "inverdades"?? eu vou tentar provar-te isso mesmo!!! como?? repara:

1. O Benfica é que despoletou o Apito Dourado?? que eu saiba o primeiro dirigente que em publico deu o nome ao sistema foi o Dias da Cunha!! Aliás Benfica tambem entra nesse processo como réu!!! como sabes, o teu antigo director desportivo no ultimo ano em que foram campeoes tem conversas gravadas e o teu actual presidente tambem!! Ainda agora um árbitro em pleno tribunal disse que a melhor prenda que recebeu foi... do Benfica!!! Mas atenção: eu não digo que os do porto não devam pagar por aquilo que fizeram e eventualmente, ainda fazem!!

2. erros de arbitragem?? no bessa?? quais?? os penaltys duvidosos? se são duvidosos, tu que tambem apitas, sabes é dificil de ajuizar e se nas repetições são duvidosos eu dou o beneficio da duvida ao árbitro, ou seja, se o árbitro os marcasse eu concordaria muito embora em minha opinião nenhum deles é penalty. Curiosamente não falas do penalty (eventual) do Nelson.

Em relação aos erros passados... eh pá... recordo-te apenas... 6:

1. Estrela - Benfica - taça da liga - Penalty quando o jogador do estrela cortou a bola com... a cabeça. O árbitro auxiliar assinalou
2. Setubal - Benfica - taça da liga - penalty inexistente a favor obviamente do benfica
3. Como é que é possivel que tu digas que o Benfica foi prejudicado contra o Sporting?? no 1º jogo na luz, houve um árbitro auxiliar que deu indicação ao árbitro para parar o jogo porque... estava tudo bem... por acaso na minha opinião não foi penalty. Mas houve outro que foi (sobre o Romagnoli) e ainda outro a favor do Benfica (acho que sobre o Freddy Adu).
4. E em Alvalade?? penalty do Leo sobre o Vukcevic.
5. Na luz contra o Braga, o Luisão fez penalty. É um facto!! mas se queres saber, eu tenho plena consciencia que o árbitro não viu. E aceito isso como natural.
6. Contra a Naval ganhaste 2-0 mas há um penalty sobre um jogador da Naval quando o resultado estava em 0-1.

3. Associação com o Porto - diz-me quando e como. só isso!! porque fácil é falar!! provar é que não!!

4. Árbitros - aqui, em parte, concordo contigo. Diz-me uma coisa: quando o Benfica ganhava, os árbitros eram melhores?? e iam tambem às grandes competições?? Sabes que muita gente falava que o Humberto Coelho, no estádio da luz é que marcava os foras-de-jogo. Tambem te lembras disso??

5. Em vez de culpares o Lucilio Batista (que é amador e não é nada de especial como árbitro), que tal olhares para... dentro?? nunca te oiço dizer que os jogadores não prestam!!! pelo contrário... o Quim é melhor gr português, o Nelson o melhor Lat Dir da europa, o Luisão é dos melhores do mundo, o David Luiz idem, o Leo um dos melhores de sempre, o Petit é um dos melhores medios defensivos do Mundo, o Katso, idem. O Rui Costa já deu mais ao Benfica que eu sei lá... o Rodriguez que é muito bom!! o Cardoso que custou 10 Milhões tem 20 golos e claro... o melhor ponta de lança portugues: Nuno Golos!! depois tens ainda um presidente que é o maior barretista de todos os tempos!! mas claro... a culpa é do Lucilio!! obvio que é!!!

6. para terminar vou falar da comunicação social onde tu metes os pés pelas mãos... primeiro dizes que o "Merdoso" é o clube que mais vende o que é verdade para logo a seguir dizeres que os jornalistas vendem-se... com noticias manipuladas?? do "Merdoso"?? consegues dar exemplos??

Ah é verdade... como é que tu sabes que no passado o "Merdoso" ganhava sem corrupção?? Eu acho que sei a resposta: Se o Sporting ganhar, é porque tens os árbitros, Se for o Porto, todos sabemos que é verdade mas se for o Benfica... claro que não!! viu-se no ultimo ano em que foram campeões!! foi ao nivel dos melhores... campeões "à Porto"!!! mas disso não falas tu...

Ah é verdade... todos à Luz para ver a Académica!!!

3 comments:

Anonymous said...

Eduardo julgava-te mais atento, mas como é o benfica, da vossa parte que se foda, queres exemplo de manipulação da c.s....Vê a capa da edição da bola de hoje dia 12-4-08,ontem levaste na pá para a uefa e a capa é uma polémica qualquer com o jogador do ENORME....adiante penalty do KATSO na luz, é tal e qual a mao do mveloso em alvalade que nem uma linha foi escrita pela c.s.....e adiante, o SLB tem jogadores fracos, ainda hoje se comprovou, mas consegue ser segundo com roubalheira nas arbitragens e a perder pontos em de casa de uma maneira medonha...agora imagina, como são os outros que vem atrás...e digo-te mais , tens razão quando dizes que foi o Dias da Cunha, mas apartir do momento que ele identificou os rostos do sistema, ou teve coragem de falar deles, apareceu logo, um ditos sportinguistas para lhe fazer a folha e desses ditos sportinguistas nem um tem coragem para fazer frente ao sistema, como teve e muito bem o Dias da Cunha,por isso foi afastado....a vossa aliança com o porto resume-se aquilo que eu escrevi no post...e eu sei que tu és suficientemente intelegente para perceber...

Anonymous said...

Mais, todos aqueles jogos que mencionas que o ENORME é beneficiado o beneficio foi tanto, que não consegui ganhar nada,(que diregentes tão parvos que eu tenho no SLB) eu não menciono só os penaltis do bessa,falei tambem da escandaleira que foi o jogo com o PAÇOS ...felizmente ganhamos...e os penaltis do bessa não sao duvidosos são escandalosos...e do nelson tb é penalti...mas tem de se marcar fora-de-jogo ao Mateus..ou NÃO!!!!!!

Anonymous said...

Para acabar...o que eu gostava de saber era a tua opinião sob o facto do presidente do cj da liga ser sócio e antigo presidente da assembleia geral do Gondomar,porto perder 6 ppts na época que mais lhe convem ...se tudo isto fosse julgado com seleridade o sporting se calhar tinha sido campeao o ano passado...o facto de ninguem falar que no regulamento da liga estar escrito que,o clube onde jogam jogadores inscritos com documentos falsos,perde todos os pontos dos jogos em que ojogador participar ou participou, (ex:Leandro Lima), até hoje ninguem falou sob isso, a tal c.s.que tu dizes que é imparcial, a tal que empolou o caso Meyong...ÓH eEduardo só não vê quem não quer????
Em Itália ainda os tribunais civis não tinham ditado as penas aos diregentes da JUVE, já o CJ do CALCIO tinha punido a juve com descida de divisão...CÁ...enquanto o filho da puta do ENGº-CHEFE não morrer é esta pouca vergonha.
UM abraço