Monday, January 01, 2007

2007 - ANO LARANJA e VERDE...

Meus Caros,

Antes de mais... um grande ano de 2007 para todos!!!

Hoje escrevo para dizer algumas coisas que já deveria ter dito. Nos meses de Novembro e Dezembro, foram escritos 9 post's assim distribuidos:

Pedrov - 6
Eduardo - 2
Luis (Nogas) - 1

Ou seja... vergonhoso!! todos falam muito no balneário mas depois "cortam-se" e nada escrevem. Os motivos são vários:
1. uns dizem (como o Bóstia) "ah... mas eu não sei escrever!!!" e a estes eu respondo: "tambem não sabes jogar e vens cá à sexta-feira!!!"
2. Outros ainda (como o Pato) "ah... é hoje!!! hoje é que vou lá!!!" e o resultado é sempre o mesmo!!! ou seja...
3. Depois temos o tipo dos Jantares (como o Moita que diz que "eu vou!!!! mas que depois não vai...) "quem?? vocês?? hoje vai ser um massacre e depois vou lá ao Blog escrever... e o caralho!!!". Resultado... um grande zero!!!
4. Outros há ainda que dizem "ah... mas eu não tenho acesso!! se eu tivesse ia lá!!!". Eu a esses já respondi: "envia-me uma sms com o teu email que carrego-te lá e tu já podes aceder!!!". Resultado: receberam vocês essa sms?? pois... eu tb não!!!

Agora mais a sério: Penso que todos nós podemos fazer um esforço para escrever alguma coisita e criar a celeuma para que os jogos sejam ainda mais picantes. Bem sei que alguns não têm computador, ou mesmo se o têm, podem não ter acesso à Internet, ou até que o não queiram fazer mas... esses são poucos e eu falo é para os outros que são muitos!!! Contra mim falo tambem e, embora reconheça que tenho tido um pouco menos de tempo para fazer "isto", tambem reconheço alguma "inércia" ou mesmo "preguiça" para o fazer!! Posso até fazer-vos um desafio e que todos escrevam por exemplo o que representa para vós ir jogar à "sexta feira". E começo desde já por mim:

Para mim, ir jogar à sexta feira não é apenas um jogo. É muito mais do que isso!! Não posso esquecer que me vou encontrar com pessoas de quem gosto, com quem me sinto bem. Confesso que ando toda a semana a pensar no jogo. É por vezes, dificil de explicar este sentimento... mas é isto mesmo!!

Agora os jogos....

Com as novas equipas escolhidas, tem havido equilibrio o que é bastante importante!! A comprovar isto que acabo de escrever foi o ultimo jogo que terminou empatado e nesta série já é o 2º jogo que assim termina. O resultado... também está empatado: 2-2!!!

Antes de ir embora, quero aqui deixar algumas notas que considero que devem ficar escritas:

1. Para o Pedrov pelo impulso e exemplo que tem dado aqui no blog. Parece-me justo referir isto pois ele tem sido praticamente o ÚNICO a escrever!!
2. Para o Diesel que nunca mais escreveu. Acredito que seja trabalho, aliás não tenho dúvidas... mas que é um facto, ninguem o pode desmentir!!
3. Para o Rui que nunca mais apareceu e por motivos que ainda ninguem percebeu!! Rui, se leres isto, e eu espero que sim, volta porque fazes falta!!!
4. Para o Bóstia pela força de vontade que teve para perder cerca de 15 quilos!! é obra!! por um terço já eu ficava contentíssimo!!! pena que essa melhoria (na figura e na saúde) não se reflita em campo...
5. O Sporting (que é uma equipa fraca e com parcos recursos) segue no 2º lugar à frente do colosso Benfica e atrás do Porto. Espero que o Spoting seja campeão mas penso que será muito dificil. Aliás, com base nos orçamentos, o Sporting será o 3º Classificado a muitos "contos" de distancia de Benfica e Porto!!

Saudações Laranjas
Saudações Leoninas

No comments: