Friday, January 19, 2007

Resposta ao Moita... "Ponto final"

Há uma grande verdade do senso comum que diz isto, mais coisa menos coisa: "Quando não temos argumentos... inventamos!!!". Ao ler o post do Moita, todos ficam com essa ideia de certeza... senão vejamos:

1. Fui de facto árbitro mas não me movimento com o à vontade de certas pessoas nesses meandros. Aliás se assim fosse... os penaltys que são marcados contra a minha equipa não o eram!! bem como aqueles que não são assinalados a favor da minha equipa... o seriam na certa!!

2. Face a estas caluniosas acusaçoes não me resta alternativa senão processar esta gente que diz que eu frequento essas casas. Aliás, quero aqui referir que o meu antigo advogado advogado, - Paulo Moreira, mais conhecido por Diesel - deixou de o ser porque existem diversos testemunhos que parecem implica-lo. Eu conto rápidamente: Diesel e os seus capangas, um careca com nome de bulgaro, produto da "famosa" Azinhaga das Paivas e outro, português, de seu nome, Boita, visitavam essas casas, ameaçando e por vezes, agredindo, os proprietários, caso estes não fizessem queixas à PJ e que envolvessem o meu nome. Alguns dos agredidos, tiveram ainda a coragem de contar a verdade. Eis um dos relatos: "Ele (Diesel) chegava aqui com os outros 2 (Boita e Pedrov) e violavam as miudas da casa, (entre as quais a Laranjina Salgado, a qual obrigaram a assinar uma declaração a incriminar Eduardo, jogador dos Laranjas), partiam tudo o que lhes aparecesse à frente e ameaçavam ou agrediam os Clientes". Quando os jornalistas perguntaram a este senhor se Eduardo era visita habitual nesta casa ele respondeu categoricamente que não!!

Em relação a logo... pois... vamos ganhar!!

No comments: