Wednesday, January 17, 2007

O Manual dos "Guerreiros Limões"...

Após ler atentamente as mensagens de incitamento que o Grande Capitão Limão, Moita, aqui escreveu, e que diga-se, me provocaram sonolência, eis que me propus a escrever igualmente um manual dos "Guerreiros Limão".

Antes de mais, eis a definição curta e dura de "Guerreiro": Beligerante, combativo, aguerrido. Em poucas palavras, é aquele que guerreia.

Então cá vai:

"Guerreiro" Moita:

"Humildade" é a minha religião
E por todos sou "respeitado"...
sou o melhor ou... talvez não!!!
sou mesmo é um derrotado!!!!

"Guerreiro" Pedrov:

Eu jogo muito bem!!! e faço jogar
marco penaltys, livres e foras...
mas tenho um apito para ajudar
a ganhar sem muitas demoras!!

"Guerreiro" Diesel:

tenho umas mãos fabulosas
que tudo parecem defender
e umas saidas maravilhosas
que tudo deitam a perder!!

"Guerreiro" Pereira

Porque hei-de passar a bola
se eu sei que posso resolver
e não me chateiem a tola...
senão a todos eu vou bater!

"Guerreiro" Zeca

Se sou o ultimo... devo fintar!!
é muito mais forte do que eu!!
eu sei que todos me vao xingar
e dizer o Zeca é que nos fodeu

"Guerreiro" Vitor Pato El Matador (2 versos excepcionalmente por causa da qualidade do atleta)

Muito raramente lhe toco
porque não lhe sei mexer
e se o fizer estarei em foco
mas... faço-o sem querer!!

Falo da bola obviamente
um ser estranho e circular
e por mais que eu tente
ela chora se eu lhe tocar

e por último "Guerreiro" Bóstia:

Ninguem passará por mim!!!!
este é o meu lema claramente
usarei os pés, as mãos... sim??
as mãos... sim!! certamente!!

Nota: não vou fazer uma apreciação sobre o Rogério porque ele chegou agora... mais tarde quem sabe. Igualmente não o farei sobre o Zé Julio porque ele foi meu companheiro de equipa durante muitas épocas a fio.

2 comments:

Luis Moita said...

É COMO DISSE NÃO VOU MAIS PROMOVER ESTE TIPO DE SITUAÇÕES.
nÓS SOMOS UMA GRANDE MERDA MAS VAMOS EM PRIMEIRO.

Patovic (El Matador) said...

Pois é, quando se ganha fala-se dos "limões", quando se perde fala-se dos "limões", quando se empata fala-se dos "limões". Afinal será que somos um alvo a abater? Ou a nosa superioridade em relação às "tangerinas" é assim tão evidente?
Arranjem mas é um manual para fazer com que as "estrelas" laranjas joguem mais como equipa e ganhem uns joguinhos, caso contrário cheira-me a TÍTULO. Sexta vamos ver como é...