Tuesday, January 16, 2007

no coments

Já tinha afirmado que não continuava com esta troca de palavras, até para não estar a promovê-lo, por isso o teu minutinho de fama acabou.


Limões, aqui fica as mensagens para sexta feira:

Para atingir o seu sonho,
o guerreiro precisa de uma vontade firme
e de uma imensa capacidade de entrega.


Nos momentos em que precisamos
de tomar uma decisão muito importante,
é melhor confiar no impulso, na paixão,
porque a razão geralmente procura
afastar-nos do sonho
justificando que ainda não é chegada a hora.
A razão tem medo da derrota.
Mas a intuição gosta da vida
e dos desafios da vida.

Até estou arrepiado............

2 comments:

Anonymous said...

Bem parece que é desta que vou deixar a minha impressão digital que tanto quer o Eduardo Lopes.
Pois por agora só vou dizer isto:
ESTOU A 100% COM A MINHA EQUIPA, na sexta-feira até vou vamos comer...
Só faltam 2 dias...

Eduardo Rodrigues

Eduardo said...

Afinal o Homem sabe escrever!!! olha que surpresa... Mas ainda assim... como sempre... mal... eu não quero que faças comentários... porque isso até os meus filhos fazem (principalmente o mais novo que tem 3 meses). O que eu quero é que faças posts!!! palhaço!! ah... e sexta estamos lá!!!

eduardo lopes