Monday, January 15, 2007

Contra... Senso... e um grande erro!!!

O Moita é de facto um jogador extraordinário... mas deixa muito a desejar quando fala / escreve... senão vejamos:

- Claro que... quando eu (Moita) digo que "com dois Moitas..." estou a ser humilde... é claro que sim!! Ou seja os outros não prestam... eu é que sou bom... mas... sou humilde!!! ah... e fui eu que inventei!! Cum catano... vai buscar!!! Já agora... explica lá como é que isso ajuda os teus colegas??

- Depois... o erro... Foi entrevistar o Félix da equipa Limão... mas que raio... então mas o Felix é da equipa Laranja!!! não estou a perceber!! Já agora... para que conste e se corrija o erro: Dos 3 lances que ocorreram (2 no ultimo jogo e 1 no penultimo), o Felix participou apenas num deles (o do penalty não assinalado por mão do Vitor "El Matador" Pato). Nos restantes... não!! o que se conclui daqui... claro... é o chamado "sistema" que está em todo o lado mas que ninguem vê!! até o Jornal tem o nome parecido com o nome da tua equipa... deve ser o jornal oficial...

- O peixe morre de facto pela boca... Se te queixas de um lance, nós queixamo-nos de 4 ou 5... acho que nem devias falar sobre isso... ou como tu dizes... o Nogueira devia era por-lhe um "pé na boca"??? não me parece e por isso... ele agarrou-o!!! Não é ético e até acho que deveríamos fazer uma regra para isso... mas como não vos convém... eu percebo isso... se eu fosse da tua equipa tambem não queria... Já agora... eu não me lembro de teres vindo aqui escrever sobre isso!!! só vieste agora porque entendes que foste prejudicado??

O Rogério?? Na minha opinião é claro que pode!!! Aliás... em relação a este tema, acho que quem não concorda é que se deve pronunciar.

Algumas notas muito rápidas sobre a semana que passou

1. O Moita não sabe qual é a equipa onde joga (será Alzheimer???)
2. O Felix já é membro deste blog... mas ainda estamos à espera do seu 1º post!!
3. O Eduardo "Bóstia" ainda não pôs aqui a sua impressão digital...
4. Na proxima sexta feira, o Renato vai perguntar-me novamente se eu já enviei o link...

No comments: