Thursday, January 11, 2007

Este Moita é hilariante...

Meus Caros,

Para meu espanto, li o post do Moita... e fiquei... a rir-me!!! de tal forma que quase não conseguia respirar, de tanto disparate seguido que ele conseguiu dizer!! como é que é possivel?? Não há ninguem que diga ao homem para que seja verdadeiro e integro?? ou alguem diga ao homem para se calar??

E começa assim: "... verdadeira lição de bem jogar futebol." Mas quando?? sim?? quando?? quando é que ele se cala?? Quem ler isto vai pensar que a sua (dele) equipa esmagou por completo o adversário... E isso, como sabem, não aconteceu!! a Equipa Limão ganhou e bem!! mas daí até à tal apregoada lição... Recordo "apenas" isto:
- que a 5 ou 6 minutos do final, estavam em desvantagem;
- que o golo de que resultou a vantagem de 6-5 foi através de um penalty que só foi
marcado porque... o Pedrov é que assinala as faltas, os lançamentos e os cantos!!
- o 7-5 foi conseguido através do Atleta do Circo (Moita) conjuntamente com o Pereira, onde
o primeiro chutou e o outro amorteceu e a bola entrou...
- O vosso guarda redes agarrou 2 vezes a bola... mas fora da área!!!

Depois continua com esta... "pérola": "ULTIMA HORA: Moita sai tocado do ultimo jogo e está em duvida para sexta". Aqui eu não resisti e tive ir buscar a minha bomba para o ataque de asma que esta afirmação me provocou... é que já nem era rir... eu já chorava!!

E que tal esta?? "Enquanto os arbitros não defenderem os artistas, quem perde são os adeptos, que ficam privados da magia". É que o Moita passa o jogo todo a dizer para os seus colegas de equipa "mete-lhe um pé na boca!!" e depois é capaz de vir dizer isto... Como é que é possivel?? ele não se enxerga?? pelos vistos não...

e depois... bem depois... vi-me obrigado a chamar uma ambulancia... é que eu não conseguia respirar... depois de ler os recados aos jogadores da minha equipa... Estamos a falar do Sousa que é somente o melhor guarda redes do campeonato (tá bem... eu sei que só há 2...), depois o Nogueira que é o melhor jogador campeonato. A propósito do Nogueira, já sei com quem é que ele é parecido... e o eleito é precisamente o Carlos Martins!!! e porquê?? perguntam vocês... por isto:
- Só joga quando quer
- é capaz de fazer 3 cortes consecutivos no chão e depois de dominada a bola, entrega-a ao
adversário
- é imcomparavel!!
- é o melhor!!!

Sobre mim... bom, quando ele se referiu a mim... tive um orgasmo!! ou em linguagem da "bola", vim-me descontroladamente!!! Se eu fosse o árbitro, nunca seria penalty. Se eu fosse o treinador, eu (eduardo) nunca jogaria, por isso... só jogo!! e nem jogo aquilo que sei... só jogo mesmo aquilo que me deixam!!!


Uma ultima linha para chamar a atenção dos seguintes jogadores:
- Pereira
- Eduardo Rodrigues
- Renato
- Felix
Em primeiro lugar agradeço que façam o vosso registo!! Em segundo que alimentem igualmente este blog. Façam um post!! Não custa nada!!! exponham as vossas ideias e pensamentos para que todos possamos comentar!! Ao Bóstia apenas digo: como não sabes escrever, poe a tua impressão digital no monitor...

Amanhã falamos!!

Laranjas Forever!!!

No comments: