Tuesday, January 02, 2007

Ano Novo -

Poderia começar por dizer aquelas coisas todas que se dizem no inicio de cada ano, mas não vou fazê-lo, seria maçador.

Este blog está um bocado abichanado, amigos, amor, loucura, abraços, nada disso, este blog existe por causa da rivalidade entre limões e laranjas, guerra, quezilias, nervos a flôr da pele, paixão pelo jogo.

O principal motivo da minha não vinda ao blog, surge pelas constantes injustiças de que a minha equipa é alvo e sobretudo da perseguição de que sou alvo por parte dos média.
Dizem mal da equipa dos limões que é fraca, a verdade é que está com os mesmos pontos dos laranjas das vedetas.
A minha equipa só precisa de não ser tão macia, existem jogadores na minha equipa que parecem malmequeres, ou mesmo papoilas e temos o Pereira que dada a sua profissão (Carteiro) tem estado a baixo do que pode render.

O que mais me irrita e que me faz ir buscar forças para continuar é a arrogância dos Laranjas, alguns deles que já jogaram comigo e aos quais limpei a ranhoca e deixei-os equipar ao meu lado, agora parecem Deuses.... cresçam.... e sexta vamos ganhar..................................

Diesel deixa lá essas escrituras !!!??? ao fim do dia e aparece ok?
Rui, quando apareces?
Finalizando, concordo com o jogador dos limões Eduardo, quando diz que está sempre desejoso de ser sexta feira para estar com os amigos, rir, jogar enfim brincar um pouco com alguns de nós que nos conhecemos desde sempre. abraço

No comments: