Saturday, January 13, 2007

ULTIMA VEZ

É a ultima vez que respondo ao Sr. Eduardo:
Quando falo em dois Moitas não estou a ser vaidoso, simplesmente a minha maior experiência leva-me a dizer isso, para poder ajudar os meus colegas.

Já agora vou citar o jornal Limord em relação aos penalties (pseudo).
Limord - Falámos com o unico jogador dos limões que quis falar uma vez que os outros mostraram uma falta de respeito pelos jornalistas enorme.
Félix como é jogar na melhor equipa e não conseguir ganhar, será pelos penalties?
- Claro que não, eu estou onde aconteceram as jogadas e nenhum deles é penalty, nós temos é que encarar o jogo da mesma forma que eles encaram, lutar até ao fim. Ontem os laranjas estavam desfalcados - Pedrov- Ze julio nem convocados foram devido a lesão e Moita a jogar a 20% e mesmo asim não ganhamos. O mal é nosso, não foram os penalties.

Quando um teu colega diz isto mais nada a a dizer................................................


Ja agora o peixe morre pela boca, então passaram uma semana feitos coninhas a e tal vocês agarram, puxam e ontem só faltou amarrarem jogadores nossos, quando se defende uma causa não pode ser só quando interessa............................


O Rogério esteve no balneário apenas um dia e já está com o espirito guerreiro, e pede se pode continuar a ir.

Digam até sexta feira a vossa opinião.

No comments: