Saturday, January 13, 2007

Análise ao jogo...

Meus caros,

Mais uma vez, fomos espoliados!!! esta é a palavra certa!! Porem, quero aqui salientar que, se empatámos foi mais por demérito nosso do que o resultado do roubo que aconteceu. Uma coisa é certa: Penaltys... só mesmo a favor da equipa Limão!! Nos próximos jogos já nem vou contestar isso!! Eu já percebi que é uma "regra". Já agora... quero pedir desculpa ao Pedrov por aquilo que escrevi no Blog, quando disse que é que assinalava os penaltys, cantos e lançamentos... afinal... não é só ele... São todos os jogadores da equipa limão!!! ou seja, fizeste "escola".

O jogo terminou empatado a 7. Foi um bom jogo, equilibrado e o marcador foi sempre inconstante o que é bom!! De referir ainda que dos 7 golos marcados pelos Limões 3 tiveram a assinatura Laranja... pois é... golos na própria baliza!!! mas acontece!!

O resultado está em 3-2 para os Limões mas tenho confiança na minha equipa e sei que vamos dar a volta ao texto e sagrar-nos campeões mais uma vez!!!

Agora eu percebo porque é que o Moita é humilde... é que no dicionário, "humilde" significa "modesto, singelo, simples, submisso, obscuro, mediocre ou mísero"... e a equipa limão tem humildade... que no dicionário significa "virtude que nos dá o sentimento da nossa fraqueza, modéstia, submissão, inferioridade". Lá está... Humilde foi o Moita que inventou...!!!

No comments: